PUBLICIDADE
Topo

Modelo Adriana Karembeu dá à luz ao primeiro filho aos 46 anos

22/08/2018 13h29

Paris, 22 ago (EFE).- A modelo franco-eslovaca Adriana Karembeu deu à luz com 46 anos à primeira filha, Nina, que nasceu com 3,3 kg, segundo revelaram fontes do centro hospitalar Princesse-Grace de Mônaco à revista Ici Paris.

O nascimento aconteceu na sexta-feira e a pequena é fruto da relação da modelo com o empresário armênio Aram Ohanian, com quem se casou em 2014, depois de um primeiro casamento de 13 anos com o ex-jogador do Real Madrid Christian Karembeu.

Essa não foi a primeira tentativa de Adriana e Ohanian de formar uma família. No ano passado, a modelo confirmou à "Paris Match" que teve uma primeira gravidez em 2016 e que perdeu o bebê de forma espontânea com sete semanas de gestação.

"Nos meses seguintes, não podia encontrar com uma mulher grávida ou com um bebê sem que meus olhos se enchessem de lágrimas. O meu marido e eu tentaremos ser pais mais uma vez e se não conseguíssemos, daríamos entrada ao processo de adoção", confessou.

A revista revelou em julho que a gravidez era fruto de uma fecundação in vitro.

O desejo de ser mãe é "recente", segundo disse a mesma modelo à revista "Télé Loisirs" em outubro, afirmando que quando era mais jovem "não estava preparada".

"Nunca é demais tarde, há muitas maneiras. (...) Tenho uma boa carreira, mas aos 40 anos é o momento de parar e fazer um balanço. O sonho de criar uma família seria magnífico", confessou enquanto acompanhava o aventureiro Mike Horn pelo maciço de Anapurna, no Himalaia, em um programa do canal "M6" divulgado em janeiro.

A modelo anunciou a gravidez nos veículos de imprensa em março.