Brasileiro é preso na Argentina acusado de manter três menores em cativeiro

A polícia da Argentina prendeu na cidade de Villa La Rana, localizada na província de Buenos Aires, um homem de cidadania brasileira, acusado de pedofilia, segundo confirmou o Ministério de Segurança, nesta terça-feira.
De acordo com as autoridades locais, o detido, de 29 anos, teria abusado e mantido sob cárcere três menores de idade, que teriam de dois a 13 anos de idade. Além disso, o acusado confeccionou material pornográfico com participação de menores, para venda.
Leia também:
A operação que resultou na prisão do brasileiro foi iniciada em junho de 2016, de acordo com o Ministério da Segurança. Durante as investigações, foram encontradas conexões nos Estados Unidos.
"Estamos trabalhando contra este crime horripilante. A cooperação policial e o investimento em matéria de investigação nos permitiu preservar a integridade das vítimas e colocar esse criminoso à disposição da Justiça", afirmou a ministra Patricia Bullrich, por meio de comunicado.
Durante a ação policial, foram apreendidos telefones celulares e equipamentos eletrônicos, em que o brasileiro acusado armazenava os vídeos que vendia a compradores de diversos países.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.