Movimento evangélico em forma de festival leva milhares a estádios no país
Resumo da notícia
- The Send acontece nos estádios do Morumbi e Allianz Parque, em São Paulo, e no Mané Garrincha, em Brasília
- Mais de 170 atrações se revezam durante as 12 horas de duração dos eventos
- Organizadores estimam em 170 mil o público somado nos três locais
Milhares de pessoas participam neste sábado de um culto evangélico em forma de festival que lota três estádios, em São Paulo e em Brasília. É o evento The Send, campanha internacional com participação de igrejas, organizações não governamentais, escolas e entidades civis. O evento, que acontece no Morumbi e no Allianz Parque, na capital paulista, e no Mané Garrincha, na capital federal, começou às 10h e segue até as 22h deste sábado.
A organizadora e promotora do The Send é a The Send House of Prayer, que tem "o propósito de despertar a Igreja para jejum e oração". A agenda do evento é formada por shows, palestras, cultos e workshops para a formação de missionários. São cerca de 110 atrações, entre pregadores e cantores nacionais e internacionais, que se revezam nos palcos durante todo o dia.
Os organizadores estimam em 170 mil o público somado nos três locais. O evento também está sendo transmitido ao vivo pelos organizadores e tem sido multiplicado nas redes sociais em postagens dos participantes, em São Paulo e Brasília.
O evento é parte do movimento que surgiu há 18 anos, com movimento The Call, nos Estados Unidos. Desde então, vem realizando eventos em estádios com a mensagem de jejum e oração.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.