Leicester precisa evitar derrota para o "fantástico" Sevilha, diz goleiro Zieler
(Reuters) - O goleiro Ron-Robert Zieler, do Leicester City, alertou que seu time precisa evitar uma derrota em Sevilha na quarta-feira, na partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões, para ter quaisquer esperanças de não ser eliminado do torneio.
O Leicester terminou no topo na fase de grupos e levou somente um gol nas primeiras cinco partidas, mas luta para sobreviver na Liga Inglesa, na qual está somente um ponto e uma posição acima da zona de rebaixamento.
O Sevilha está em terceiro na Liga Espanhola, atrás do Real Madrid e Barcelona, e venceu a Liga Europa nos três últimos anos.
"É um grande jogo", disse Zieler ao site oficial do Leicester. "Fomos muito bem na fase de grupos. É um jogo duro à nossa frente. Somos um dos 16 times restantes na Europa e o Sevilha foi fantástico durante os últimos anos."
"A partida de ida é muito importante. Vamos colocar desta forma - você não deveria perder. Se conseguirmos um empate, até mesmo uma vitória, seria fantástico para a partida de volta", disse.
Além da fase ruim na Liga Inglesa, o Leicester foi eliminado da Copa da Liga Inglesa no sábado pelo Millwall, da terceira divisão, e Zieler disse esperar que a Liga dos Campeões ajude a equipe na competição doméstica.
"Se conseguirmos um bom resultado, com sorte levaremos isto à Liga Inglesa. Todos sabemos que precisamos melhorar na Liga Inglesa, então talvez neste momento da temporada, seja uma boa mudança jogar na Liga dos Campeões."
(Reportagem de Simon Jennings, em Bangalore)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.