Número de mortos em queda de prédio na Flórida sobe para 90
O número de mortos após o desabamento de um prédio na região de Miami subiu de 86 para 90 neste domingo (11), enquanto as equipes continuam as buscas por restos humanos nos destroços, disse a prefeita do condado de Miami-Dade, Daniella Levine Cava.
Outras 31 pessoas ainda seguem "potencialmente desaparecidas", disse Levine Cava em entrevista coletiva.
Embora muitos estejam mortos sob os escombros de concreto e aço do prédio de 12 andares à beira-mar, que desabou parcialmente na madrugada do dia 24 de junho em Surfside, alguns dos desaparecidos foram encontrados por meio do trabalho de detetives, disse ela.
O número de "desaparecidos" diminuiu em 12 em relação ao sábado, mesmo com apenas quatro corpos extras tendo sido descobertos.
"Nossos detetives continuam tendo progresso na auditoria e em seus esforços diligentes de pesquisa, verificando todos os relatórios sobre a lista de desaparecidos e trabalhando com as famílias para abrir inquéritos policiais de pessoas desaparecidas", disse Levine Cava.
Sem sobreviventes resgatados dos escombros desde as primeiras horas após o colapso, as autoridades declararam na semana passada que os trabalhos de busca mudaram de "resgate" para "recuperação".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.