Chuva coloca regiões de São Paulo em estado de atenção; há alagamentos
A chuva que atinge a cidade de São Paulo nesta quarta-feira (18) colocou em estado de atenção as regiões leste, sudeste e centro da capital. A informação é do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da Prefeitura de São Paulo. Já há ao menos três pontos de alagamento ativos.
De acordo com o CGE, há risco de alagamentos e deslizamentos de terra, principalmente em função do solo encharcado e do elevado nível dos rios e córregos.
Na zona leste, chove forte em bairros como Mooca, Aricanduva, vila Formosa, Itaquera, vila Prudente e São Mateus. Nos demais bairros da região, as imagens de radar mostram chuva fraca com pontos moderados. Já chove entre fraca e moderadamente também entre a zona oeste e a região central da capital.
Já na região da Grande São Paulo, chove forte em Suzano, Poá, Ferraz de Vasconcelos e Ribeirão Pires.
Conforme os meteorologistas do CGE, as chuvas se deslocam em direção aos municípios do ABC e Vale do Paraíba. Para os próximos dias, há previsão de tempo instável em função da permanência da zona de convergência do atlântico sul sobre o Estado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.