Homens invadem festa e fazem convidados reféns na Paraíba; duas mulheres são mortas
Um grupo de seis homens armados invadiu uma festa de aniversário na madrugada deste domingo (12) na região central do município de Queimadas, no interior da Paraíba, e fizeram os convidados e os donos da casa reféns. Segundo informações da Polícia Militar, cinco mulheres que estavam no local foram estupradas e duas delas, assassinadas.
O grupo prendeu os convidados em um dos cômodos da residência e fizeram um arrastão, recolhendo pertences como celulares, joias e outros objetos de valor. Em seguida, estupraram as mulheres. Havia cerca de 15 pessoas na casa no momento da invasão.
Segundo informações repassadas pela polícia, as vítimas relataram que os homens estavam encapuzados, fortemente armados e fizeram ameaças de morte durante o assalto.
Os criminosos fugiram do local levando R$ 5.000 do proprietário da residência, além de um veículo pickup e os objetos roubados. Duas mulheres foram levadas como reféns: uma delas, identificada como Michele Domingos da Silva, 29, conseguiu pular do carro em movimento, mas foi morta a tiros.
A outra vítima foi a professora Isabela Jussara Monteiro, 27, também morta a tiros. Seu corpo foi encontrado dentro do veículo roubado, que estava abandonado a poucos quilômetros da casa onde a festa era realizada.
A polícia ainda não tem pistas dos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.