Topo

Homens invadem festa e fazem convidados reféns na Paraíba; duas mulheres são mortas

Valéria Sinésio

Do UOL, em João Pessoa (PB)

12/02/2012 11h06

Um grupo de seis homens armados invadiu uma festa de aniversário na madrugada deste domingo (12) na região central do município de Queimadas, no interior da Paraíba, e fizeram os convidados e os donos da casa reféns. Segundo informações da Polícia Militar, cinco mulheres que estavam no local foram estupradas e duas delas, assassinadas.

O grupo prendeu os convidados em um dos cômodos da residência e fizeram um arrastão, recolhendo pertences como celulares, joias e outros objetos de valor. Em seguida, estupraram as mulheres. Havia cerca de 15 pessoas na casa no momento da invasão.

Segundo informações repassadas pela polícia, as vítimas relataram que os homens estavam encapuzados, fortemente armados e fizeram ameaças de morte durante o assalto.

Os criminosos fugiram do local levando R$ 5.000 do proprietário da residência, além de um veículo pickup e os objetos roubados. Duas mulheres foram levadas como reféns: uma delas, identificada como Michele Domingos da Silva, 29, conseguiu pular do carro em movimento, mas foi morta a tiros.

A outra vítima foi a professora Isabela Jussara Monteiro, 27, também morta a tiros. Seu corpo foi encontrado dentro do veículo roubado, que estava abandonado a poucos quilômetros da casa onde a festa era realizada.

A polícia ainda não tem pistas dos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.