Topo

Ladrão rouba vibrador banhado a ouro de R$ 8.000 em sex shop de luxo de Brasília

"Lelo de ouro" tem 10 centímetros e é banhado em ouro 18 quilates - Divulgação
"Lelo de ouro" tem 10 centímetros e é banhado em ouro 18 quilates Imagem: Divulgação

Rafhael Borges

Do UOL, em Goiânia

31/05/2012 12h15

Um sex shop de luxo, recém-aberto na quadra 303 da Asa Sul, em Brasília, foi alvo de um assalto curioso. Um homem educado e bem vestido, segundo o proprietário do estabelecimento, entrou no local no início da noite desta quarta-feira (30), rendeu a vendedora, trancou-a no banheiro e levou um vibrador banhado a ouro que custa R$ 8.000.

Desde a inauguração da loja, o grande destaque era o brinquedo, que também serve como massageador e é conhecido como "Lelo de ouro", tem 10 centímetros e é banhado em ouro 18 quilates. Todas as peças de alto custo da marca são seguradas.

O empresário Marcelo Araújo, dono da loja, disse acreditar que o objeto possa reaparecer por ser de difícil comercialização. “Vender a peça é complicado. A não ser que a intenção seja ficar com o vibrador para uso próprio e a polícia não conseguir localizar o assaltante.”

A 1ª Delegacia de Polícia da Asa Sul recolheu impressões digitais no local e está realizando perícias para tentar identificar o suspeito. Segundo a delegada responsável pelo caso, Mabel Corrêa, ainda é cedo para definir autoria.