Bombeiros e Capitania dos Portos retomam buscas a desaparecido em queda de avião no Rio
As buscas pelo desaparecido na queda do avião bimotor, na tarde de ontem (12) no litoral sul fluminense, foram retomadas por volta das 7h desta sexta-feira (13). Participam do trabalho homens do Corpo de Bombeiros e da Capitania dos Portos do Rio de Janeiro.
Ontem, foram encontrados os corpos do piloto da aeronave, Antonio Fernandes Neto, e do empresário Clemente de Faria, 62, diretor da MinasMáquinas Automóveis, concessionária da Mercedes Benz em Minas Gerais.
O copiloto continuaria desaparecido. Oito mergulhadores do Corpo de Bombeiros participam das buscas, com a ajuda de lanchas e botes.
O avião, que pertence ao grupo empresarial, decolou do Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, na Pampulha, em Belo Horizonte, pouco depois das 16h, com destino a Angra dos Reis, no litoral sul fluminense. A aeronave caiu no mar, no final da tarde, em frente à Ilha de Cataguases, em Angra.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.