Babá é acusada de jogar criança de um ano e oito meses pela janela de ônibus no Espírito Santo
Uma babá foi presa em flagrante, acusada de jogar uma criança de um ano e oito meses de idade para fora de um ônibus em Serra (25 km de Vitória). Maria de Fátima Caçador teria jogado a criança pela janela do ônibus no último sábado (18), após agredir o próprio filho. Segundo a polícia, a babá estaria muito agitada, pediu para descer do ônibus e jogou a criança para fora da janela assim que o ônibus freou.
A bebê foi levada para o Hospital Infantil de Vitória com suspeita de traumatismo craniano, mas, segundo Indrid dos Santos, mãe da bebê, sua filha passa bem e teve apenas escoriações.
Maria de FátimaA babá, de 40 anos, foi detida e encaminhada para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra, onde afirmou não se arrepender do ato. Segundo a polícia, o marido da babá afirmou que ela toma remédios controlados.
Na saída do hospital, a mãe afirmou que Maria de Fátima sempre foi muito cuidadosa e nunca maltratou a criança. A babá continua detida e vai responder pelo crime de lesão corporal gravíssima e tentativa de homicídio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.