Policial militar é preso acusado de cometer 5 estupros em São João do Meriti (RJ)
Um cabo da Polícia Militar de 38 anos foi preso nesta quinta-feira (27) acusado de ter cometido cinco estupros em São João do Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com agentes da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher do município, todas as cinco vítimas já fizeram o reconhecimento do policial e o identificaram como autor do crimes, entre elas uma menor de 13 anos.
Alexandre abordava as vítimas na rua de dentro do carro e as forçava a entrar no veículo apontando uma arma, depois disso ele as obrigava a fazer sexo. Durante a abordagem, ele utilizava ainda uma touca ninja que escondia o seu rosto, mas que era retirada durante os estupros.
De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou quando uma das vítimas o reconheceu quando ele passava pelos arredores da casa dela cerca de duas semanas atrás. A vítima teria então seguido Alexandre junto com seu cunhado e acionado a Polícia Militar, que o deteve, mas como o crime não estava registrado e não houve flagrante, o policial acabou sendo solto.
Os investigadores observaram que o caso era parecido com outros casos de estupro e conseguiram um mandando de prisão temporária. Alexandre foi preso quando se dirigia ao 15° Batalhão de Polícia em Duque de Caxias, também na Baixada Fluminense, onde trabalhava.
Seu carro foi apreendido e nele também foi encontrado uma touca ninja. O policial será encaminhado para o Batalhão Especial Prisional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.