Amante descobre outra mulher e mata namorado casado a facadas em Teresina
Um homem que mantinha dois casos extraconjugais foi morto a facadas depois que a primeira amante descobriu que ele estava dormindo na casa da terceira mulher. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (24), em Teresina, quando o vigilante Francisco de Assis de Sousa, 54, estava visitando a nova namorada.
Segundo a polícia, a primeira amante descobriu a segunda traição, não aceitou e foi atrás do homem para matá-lo. A suspeita está foragida.
O corpo de Sousa foi enterrado na tarde desta quinta-feira (25), na capital piauiense.
De acordo com informações do 10º Distrito Policial, onde o crime foi registrado, a amante desligou o medidor de energia para que Sousa saísse para ver o que estava ocorrendo e ao encontrá-lo deu uma facada no peito dele. O homem morreu na hora.
A polícia não divulgou o nome da suspeita de cometer o assassinato, mas informou que está em diligências à procura da mulher.
Além de vigilante de uma escola pública, Sousa era líder comunitário do bairro Porto Alegre, zona sul de Teresina, e promovia eventos no bairro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.