Chuva diminui, e São Paulo deixa estado de atenção; cidade ainda tem alagamentos
A chuva que atinge a cidade de São Paulo na manhã desta terça-feira (27) diminuiu de intensidade. Com isso, as zonas oeste, sul e sudeste, além da marginal Pinheiros e do centro, deixaram o estado de atenção às 11h50. As informações são do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), da Prefeitura de São Paulo, que havia decretado as medidas desde as 10h.
De acordo com o CGE, a partir de imagens de radar, chove leve com alguns pontos moderados na maioria dos bairros de São Paulo. A chuva foi provocada por áreas de instabilidade que se formaram na região de Sorocaba e que devem seguir, com intensidade variada, durante todo o dia.
Alagamentos
Apesar do fim do estado de atenção, ainda há registros de alagamento na marginal Pinheiros, na zona oeste, próximo à ponte Engenheiro Roberto Rossi Zuccolo (antiga Cidade Jardim), e na avenida Santo Amaro, na zona sul, no sentido centro-bairro, perto da rua Roque Petrella. Os dois pontos, no entanto, são transitáveis.
Alagamentos ocorrem também na rua Alvarenga, nas avenidas Afrânio Peixoto e Giovanni Gronchi, no Butantã (zona oeste), 23 de Maio, na Vila Mariana (zona sul), e na avenida Nações Unidas, na altura de Pinheiros (zona oeste). Todos, porém, são transitáveis.
Previsão para os próximos dias
Para os próximos dias, a previsão da Central é de melhora gradativa, com volta do sol, entre nuvens.Para esta quarta (28), o dia deve começar com nebulosidade e possibilidade de chuvas fracas e chuviscos. Mais para o final da manhã e início da tarde, a previsão é de sol entre nuvens, com mínimas entre 16ºC e 26ºC.
Para esta quinta (29), o sol volta a predominar, e com elevação das temperaturas. Os termômetros oscilam entre mínimas de 16ºC e máximas que podem chegar aos 28ºC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.