Rodovias que ligam SP ao litoral têm trânsito carregado; chegada à baixada também tem tráfego intenso
O motorista que desce para o litoral de São Paulo para passar o feriado de ano novo ainda enfrenta tráfego pesado na maioria das rodovias neste sábado (29).
A Tamoios, que liga São José dos Campos (SP) ao litoral, apresentava tráfego intenso às 14h50, mas sem pontos de parada.
Na Imigrantes, o tempo de viagem estimado até Santos às 14h50 era de 42 minutos com trechos de lentidão entre os quilômetros 62 a 65, na chegada a São Vicente, segundo a concessionária que administra a via.
Quem opta viajar pela Anchieta sentido litoral encontra tráfego normal. O tempo estimado de viagem até Santos é de 38 minutos.
A Mogi-Bertioga tem congestionamentos do quilômetro 79 ao 90 no sentido Bertioga.
Na Oswaldo Cruz a movimentação é intensa no sentido Taubaté-Ubatuba, na altura do quilômetro 78 ao 88.
Chegada ao litoral
Às 14h50 a Padre Manuel da Nóbrega tinha trânsito carregado no sentido Praia Grande, dos quilômetros 282 a 291, e a Cônego Domênico Rangoni apresenta circulação normal de veículos.
A Rio-Santos tem fluxo intenso de carros no sentido Guarujá-São Sebastião, mas sem pontos de retenção. No trecho Ubatuba-São Sebastião a movimentação é normal.
Outros destinos
A Dutra apresente tráfego intenso no sentido Rio de Janeiro por volta das 14h50, do quilômetro na altura do quilômetro 180 ao 178, em Nova Iguaçu (RJ).
A pista chegou a ser interditada por volta das 9h50, na altura do quilômetro 228, na Serra das Araras, em Piraí (RJ), após a carga de um caminhão cair na pista, mas já foi parcialmente liberada.
A Régis Bittencourt tinha lentidão na pista sentido Curitiba, do quilômetro 341 ao 355, na altura de Miracatu (SP).
Segundo as concessionárias, as rodovias Raposo Tavares, Floriano Rodrigues Pinheiro, Anhanguera, Bandeirantes, Ayrton Senna, Carvalho Pinto, Castello Branco, Fernão Dias e Raposo Tavares apresentam tráfego normal, sem incidentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.