Conteúdo publicado há 1 mês

Vídeo mostra momento de explosão de caminhão-tanque no Rio de Janeiro

Uma câmera de segurança registrou o momento da explosão de um caminhão-tanque na Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (21).

O que aconteceu

Vídeo mostra que dois carros estavam atrás do caminhão no momento da explosão. Nenhum deles é diretamente atingido, pelo que é possível ver nas imagens.

Caminhão freou bruscamente antes de explodir. A causa do acidente não foi informada até o momento.

Ao menos três pessoas caminhavam na calçada no momento do ocorrido. Duas delas são vistas antes da explosão e uma pode ser vista caminhando para longe do caminhão logo depois.

Ninguém ficou ferido. Janelas de prédios na região foram quebradas devido ao impacto.

Via foi bloqueada para limpeza e liberada em seguida. Ela foi fechada após o acidente e reaberta às 13h55, segundo o Centro de Operações Rio.

Caminhão-tanque é da Vibra Energia e estava vazio. Procurada pelo UOL, a empresa disse estar ciente da explosão e informou ter mobilizado a transportadora para que as providências de emergência sejam tomadas. "Não houve vítimas nem vazamento de combustível. A distribuidora segue acompanhando o caso", completou em nota.

Concessionária de energia apura causas da explosão. Em nota ao UOL, a Light também informou ter enviado equipes para "reabastecer clientes de trechos de ruas de Vila Isabel" após a ocorrência.

Deixe seu comentário

Só para assinantes