Topo

Bombeiros de SP acham corpo no Tietê; vítima de briga era procurada no rio

Do UOL, em São Paulo

20/12/2014 11h59

O Corpo de Bombeiros encontrou neste sábado (20) um corpo no rio Tietê, em Osasco, na Grande São Paulo. A Polícia Civil e o IML (Instituto Médico Legal) irão verificar se o corpo é de um rapaz desaparecido desde sexta-feira (19) após cair no rio.

O rapaz se desequilibrar durante uma briga em cima da ponte Júlio de Mesquita Neto, em São Paulo, caiu no rio e desapareceu. O caso, denunciado pelo irmão da vítima, foi registrado no 23º DP (Barra Funda), zona oeste da cidade.

Nas primeiras buscas, feitas ontem, ele não foi encontrado. Os bombeiros retomaram hoje o trabalho de procura no Tietê e, após receberem uma denúncia, localizaram um corpo em Osasco no fim da manhã.

O garçom de 25 anos que denunciou o caso relatou à polícia que ele e o irmão se envolveram em uma briga durante uma festa na zona oeste de São Paulo na madrugada de sexta. O desaparecido teria levado um soco. Os irmãos, então, deixaram o local.

Rapazes que também estariam na festa teriam alcançado a dupla em cima da ponte Júlio de Mesquita, e uma nova briga teve início. O garçom disse que os agressores usaram tacos de madeira para golpeá-los na ponte. O caso foi registrado como desaparecimento e lesão corporal. Os agressores não foram identificados.