Em dia de chuva intensa, São Paulo tem 21 pontos de alagamento
A cidade de São Paulo ficou em estado de atenção para enchentes devido às fortes chuvas que caem sobre a capital paulista durante toda a tarde desta terça-feira (8) e até o início da noite.
Por volta das 21h30, o CGE informava que a capital tem 21 pontos de alagamento, cinco deles intransitáveis. São eles: no centro, a avenida Rio Branco está alagada nos dois sentidos na altura do número 217; na zona leste, na avenida professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, sentido Sapopemba; na zona sul, a avenida das Nações Unidas, sentido Castello, tem dois pontos de alagamento, um próximo à rua Olivia Feder e outro na altura da rua Flórida; e na avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido marginal.
Mais cedo, a capital chegou a registrar 29 pontos de alagamento. De acordo com o CGE, este foi o dia mais chuvoso deste ano, com precipitação média de 62 milímetros até as 19h.
Queda de árvores e falta de luz
As chuvas e o forte vento derrubaram árvores em diversos pontos da Grande São Paulo. Algumas regiões sofreram também com falta de luz. Segundo o Corpo de Bombeiros, 64 árvores caíram no Estado, 45 delas na capital.
Na Vila Madalena, zona oeste de São Paulo, uma mulher ficou ferida após a queda de uma árvore sobre seu carro na Rua Rodésia, altura do número 200. Ela foi encaminhada ao Hospital das Clínicas.
O bairro também ficou sem luz. Por volta das 20h30, a região da avenida Heitor Penteado estava sem luz na altura do número 1.000, no entorno da estação Vila Madalena. Os semáforos estavam apagados. Padarias e outros estabelecimentos fecharam as portas.
Também houve, na capital, registro de sete desabamentos de muros, telhados e até queda de barranco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.