Topo

Quatro pessoas são presas por agredir e jogar de ponte acusado de estuprar menor

Silva Júnior/Folha Imagem
Imagem: Silva Júnior/Folha Imagem

Patrick Mesquita

Colaboração para o UOL

07/06/2017 13h44

Acusado de ter estuprado uma criança de seis anos, um homem foi espancado e jogado de uma ponte em Lucas do Rio Verde (MT). De acordo com a Polícia Civil, o padrasto da menina, mãe, primo e irmão foram detidos.

O motivo das agressões foi uma tentativa de fazer Justiça pelo crime que o acusado teria cometido. Vizinhos da região acionaram a polícia e contaram que uma pessoa havia sido agredida e atirada da ponte na região. Quando chegaram ao local, os agentes encontraram a vítima apenas de cueca e com diversas lesões em diversos locais do corpo. O caso aconteceu na última sexta-feira (2).

Além de socos e pontapés, o homem foi agredido com chutes, socos, pedaços de madeira e uma enxada. O ferido foi encaminhado para o hospital, mas ainda segue internado e não foi ouvido pelas autoridades.

Já os demais detidos foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio. Enquanto o irmão da criança, que é menor de idade, foi encaminhado para o Ministério Público. A polícia informou ao UOL que a criança foi ouvida e que foi requisitado exame de corpo delito.