Conteúdo publicado há 6 meses

Entregador quebra porteiro eletrônico após cliente não pegar pedido em GO

Um entregador foi filmado quebrando o aparelho de reconhecimento facial de um prédio depois que um morador não desceu para pegar o pedido, em Goiânia. Uma câmera de segurança gravou o momento.

O que aconteceu

O entregador pegou o capacete e desferiu golpes contra o equipamento. O caso ocorreu por volta das 22h30 na última quarta-feira (24), no residencial Aporé, no Parque Amazônia.

O homem tentava falar com o morador para pegar o pedido. O síndico do condomínio, Edemm Shalon, disse ao UOL que o entregador foi filmado falando no telefone avisando o cliente que a comida havia chegado. A entrega seria do Ifood, segundo uma testemunha.

Após 11 minutos de espera, o homem quebrou o aparelho e depois foi embora com o pedido. As câmeras de segurança registraram a ação. ''Um simples pedido de comida virou uma cena de extrema agressividade, totalmente desproporcional'', relatou o síndico.

Ainda não se sabe por que o cliente não desceu. Shalon disse que o edifício ainda está apurando, mas há a informação de que houve um cancelamento devido ao atraso da entrega.

Prejuízo é de R$ 2 mil reais. O valor inclui o aparelho, suporte acrílico e mão de obra. O síndico afirmou que um boletim de ocorrência será registrado hoje.

O UOL também tenta contato com o Ifood. O espaço segue aberto para manifestação.

Deixe seu comentário

Só para assinantes