Topo

Homem tenta jogar carro roubado contra PMs e é preso no interior de SP

01.jan.2018 - Carro havia sido roubado em Campinas, segundo a PM - Divulgação/Polícia Militar
01.jan.2018 - Carro havia sido roubado em Campinas, segundo a PM Imagem: Divulgação/Polícia Militar

Do UOL, em São Paulo

02/01/2018 09h32Atualizada em 02/01/2018 09h32

A PM (Polícia Militar) deteve, por volta de 3h30 desta segunda-feira (1º) um homem que estava em um carro roubado, com a placa adulterada, na cidade de Sumaré, interior de São Paulo. Segundo a corporação, o motorista do carro tentou atropelar um policial antes de bater e fugir. Ao todo, três estão foragidos.

Estacionados na avenida Emílio Bosco, os PMs deram ordem de parada a um Fiat Argo de cor branca, que estava ocupado por quatro homens. "O condutor do veículo ignorou a ordem e jogou o veículo contra um dos policiais que ali estava, mas o militar não foi atingido", informou a PM.

Na sequência, os policiais perseguiram o carro. O motorista do Argo perdeu o controle da direção e bateu o carro em um poste. Após o choque, os quatro ocupantes do carro fugiram. Um deles foi alcançado pelos PMs e levado para a delegacia de polícia da cidade.

Durante a vistoria no carro, os policiais não localizaram armas ou drogas. No entanto, depois de os policiais checarem as placas, ficou constatado que elas haviam sido alteradas com fita isolante. Com a placa verdadeira descoberta, os PMs descobriram que o carro havia sido roubado em Campinas.

O suspeito detido recebeu voz de prisão e foi autuado pelo crime de receptação.

01.jan.2017 - Depois de bater em poste, motorista e outros dois homens fugiram - Divulgação/Polícia Militar - Divulgação/Polícia Militar
01.jan.2017 - Depois de bater em poste, motorista e outros dois homens fugiram
Imagem: Divulgação/Polícia Militar