Topo

Mulher é presa após se jogar de carro em movimento com bebê no colo

Recém-nascido foi atendido em UPA de Três Lagoas  - Prefeitura de Três Lagoas
Recém-nascido foi atendido em UPA de Três Lagoas Imagem: Prefeitura de Três Lagoas

Wanderley Preite Sobrinho

Do UOL, em São Paulo

06/10/2019 15h34

Uma mulher de 24 anos acabou presa na noite de ontem (5) em Três Lagoas (MS) depois de se jogar de um carro em movimento com a filha, nascida há 30 dias. A mulher teria discutido com o marido antes de se atirar.

Segundo a Polícia Militar de Três Lagoas, o casal teria consumido bebida alcoólica e cocaína naquele dia. Os dois começaram a brigar dentro do carro, quando, de repente, ela abriu a porta e pulou do carro segurando a criança.

Em seu testemunho, o marido disse que a menina bateu a cabeça no vidro do carro antes de cair. Ele acusou a mulher de se jogar do veículo segurando a recém-nascida pelos braços e pernas.

Após o incidente, o homem parou o carro e os dois voltaram a bater boca. Algumas testemunhas teriam intervindo e pego a criança.

Enquanto a mulher foi presa, o bebê foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ela estava com hematomas na perna esquerda e com braços e pescoço vermelhos.

O caso foi registrado pela polícia como perigo para a vida e saúde de outrem. A pena pode variar de três meses a um ano de prisão.

Bebê de 1 mês é agredido em Rio Preto

Band SP Interior