Seis pessoas são baleadas em briga de ambulantes no centro de SP
Uma briga entre vendedores ambulantes terminou com seis pessoas baleadas na manhã de hoje no parque Dom Pedro 2º, centro de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, uma briga às 10h10 terminou com um homem e cinco mulheres atingidos à bala nas mãos e pernas. Uma das mulheres, no entanto, recebeu um tiro nas costas, "e é o caso mais grave", segundo a PM.
O autor dos disparos foi descrito como um homem branco, careca, gordo, com uma tatuagem no antebraço. Ele vestia bermuda, tênis e correntes no pescoço, informou a PM.
De acordo com os relatos, as vítimas tentaram se esconder no Sesc que fica nas proximidades quando os tiros foram efetuados. Elas foram socorridas para dois prontos-socorros: o do hospital Vergueiro e o da Santa Casa de Misericórdia.
Dois helicópteros da PM fizeram uma varredura para tentar localizar o suspeito, mas até agora ele não foi encontrado. "Um dos helicópteros pousou no museu Catavento", informou a polícia.
Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.