Topo

Esse conteúdo é antigo

Suspeito é atropelado com TV por dono de bar assaltado em Teresina; assista

Carlos Madeiro

Colaboração para o UOL, em Maceió

31/10/2019 17h18

Um homem suspeito de assalto está internado em um hospital de Teresina se recuperando de um atropelamento ocorrido na madrugada de terça-feira (29). Marcos Aurélio Vasconcelos, 47, teria acabado de roubar uma televisão de um bar no bairro Horto Florestal, na zona leste da capital piauiense. O autor do atropelamento foi o proprietário do local assaltado. A ação foi registrada por uma câmera de segurança.

Segundo a Polícia Militar do Piauí, os assaltos na região do bairro têm sido constantes. Na madrugada da terça-feira, o alvo foi um bar. No local, o vigia foi surpreendido e rendido por três homens, que teriam o ameaçado e quebrado o vidro do estabelecimento, de onde levaram uma TV de 58 polegadas.

Em seguida ao roubo, o vigia localizou e acionou o proprietário. Ao se encaminhar ao bar, o proprietário teria visto um homem carregando a TV, que seria a que acabara de ter sido roubada.

Ainda segundo a polícia, em um momento de raiva, o proprietário jogou o carro em cima do suspeito, que ficou ferido e precisou ser resgatado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

O suspeito do roubo foi para o HUT (Hospital de Urgência de Teresina), onde passou por um procedimento na perna por conta de uma fratura. Ele segue internado no local e, segundo a polícia, já foi autuado por conta por furto que teria praticado. Ele passou por audiência de custódia e foi liberado mediante uma série de requisitos.

Os outros dois suspeitos que também teriam participado do assalto não foram achados e são buscados pela polícia.

O nome do homem que atropelou o suspeito não foi revelado.