Topo

Esse conteúdo é antigo

Menina de 8 anos morre no RJ após ser atingida em casa por bala perdida

Anna Carolina de Souza Neves, 8 anos, vítima de bala perdida em Belford Roxo, no Rio de Janeiro - Rede Globo/Reprodução
Anna Carolina de Souza Neves, 8 anos, vítima de bala perdida em Belford Roxo, no Rio de Janeiro Imagem: Rede Globo/Reprodução

Emanuel Colombari

Do UOL, em São Paulo

10/01/2020 14h56

Uma menina identificada como Anna Carolina de Souza Neves foi morta na madrugada de hoje em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, vítima de uma bala perdida.

A informação foi divulgada pela Rede Globo e confirmada pelo UOL com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro. Segundo a emissora, a garota de 8 anos estava no sofá de casa, no bairro Parque Esperança, quando foi alvejada na cabeça.

Policiais teriam sido abordados por moradores do bairro quando passavam pela avenida Joaquim da Costa Lima. O pai de Anna Carolina então apareceu com a menina nos braços, em busca de socorro.

Anna Carolina foi colocada em uma viatura e levada ainda com vida ao Hospital de Saracuruna. No entanto, não resistiu ao ferimento do disparo e morreu no local.

"De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, foi aberto um inquérito policial para apurar a morte de Anna Carolina de Souza Neves, de oito anos, ocorrida no bairro parque Esperança, em Belford Roxo. Diligências em andamento para apurar autoria e materialidade do fato", informou a Polícia Civil do Rio.

Ouça o podcast Ficha Criminal (https://noticias.uol.com.br/podcast/ficha-criminal/), com as histórias dos criminosos que marcaram época no Brasil.

Este e outros podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.