Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem é morto a facadas em BH; suspeita tomava cerveja ao lado do corpo

sturti/Istock
Imagem: sturti/Istock

Júlia Viviane Kurtz

Colaboração para o UOL, de Aratiba (RS)

10/11/2020 18h19

Um homem de 35 anos foi morto a facadas em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu no domingo (8) e uma das suspeitas é sua companheira, uma mulher de 43 anos, que foi encontrada bebendo cerveja ao lado do corpo.

A Polícia Militar do município encontrou o corpo perto das 18h30, no quintal de um lote com cinco residências localizado na rua Alentejo, no bairro São João. Ele possuía cinco ferimentos no peito.

A suspeita, que estava com a vítima há quatro meses, foi encontrada ao lado do companheiro. Ela estava nervosa, negou o crime e afirmou que a ação fora cometida por dois homens não identificados.

A polícia fez buscas no local e encontrou uma faca ensanguentada na cozinha, o que fez com que a suspeita mudasse sua versão.

Ela contou aos policiais que havia brigado com o companheiro por causa de um celular, mas o autor do crime seria um homem, amigo do casal, que morava no mesmo lote.

O suposto autor foi localizado e confessou o crime. Ele já possuía passagem pela polícia por furto. Segundo a Delegacia de Homicídios de Betim, ambos foram presos.

A mulher também já havia sido detida por lesão corporal.