Topo

Esse conteúdo é antigo

Carro com vice-governadora do Ceará é assaltado em Fortaleza

21.fev.2021 - Carro onde estavam a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT-CE) e o filho. Eles foram assaltados por três adolescentes que roubaram o veículo, mas acabaram colidindo contra uma árvore - Assessoria da vice-governadora/Whatsapp
21.fev.2021 - Carro onde estavam a vice-governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT-CE) e o filho. Eles foram assaltados por três adolescentes que roubaram o veículo, mas acabaram colidindo contra uma árvore Imagem: Assessoria da vice-governadora/Whatsapp

Andréia Martins

Do UOL, em São Paulo

21/02/2021 11h36

A vice-governadora do Ceará Izolda Cela (PDT-CE) e o filho foram assaltados na manhã de hoje em Fortaleza. Os dois não tiveram ferimentos e passam bem.

O veículo em que eles estavam, de propriedade do filho da vice, foi abordado por três adolescentes que estavam com uma arma de brinquedo. O assalto aconteceu na altura da avenida Coronel Jucá com a rua Padre Antônio Tomaz.

De acordo com a assessoria de imprensa da vice-governadoria, o trio conseguiu levar o carro, mas acabou batendo o veículo contra uma árvore ainda na avenida.

A polícia foi chamada e os adolescentes foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O carro e os demais pertences roubados foram recuperados.

Izolda Cela se manifestou sobre o ocorrido em uma rede social. "Graças a Deus estamos íntegros", escreveu. A vice-governadora usou a situação para refletir sobre as causas da violência na sociedade brasileira: "Infelizmente os desafiadores contextos sociais nos sujeitam a estas tristes situações", disse.

Ela listou os cuidados com a primeira infância, a boa escola, as oportunidades para a juventude, a identificação daqueles mais vulneráveis e a melhor do sistema socioeducativo como aspectos a serem melhorados para resolver o problema da criminalidade.