Esse conteúdo é antigo

Empresário tenta correr, escorrega e é morto a tiros em Foz do Iguaçu; veja

Um empresário de 45 anos foi morto a tiros em frente a uma casa de festas na madrugada de sexta-feira (18), em Foz do Iguaçu (PR).

O que aconteceu:

Imagens de câmeras de segurança, obtidas pelo UOL, registraram o atirador saindo da casa de festa após conversar brevemente com um homem pegar algo nas mãos dele.

O criminoso volta armado para a frente do estabelecimento menos de dois minutos depois, fala com a vítima, identificada como Jair Quintana, e uma mulher que o acompanhava. A mulher entra na frente de Jair, mas o homem saca a arma e corre atrás do empresário.

A vítima corre, mas escorrega, cai no chão e é alvejado por vários disparos a curta distância.

O criminoso sai andando normalmente após os disparos, enquanto as outras pessoas que estão no local ficam chocadas com o crime. Jair morreu no local.

O dono do estabelecimento afirmou que não foi registrado nenhum desentendimento entre o criminoso e a vítima dentro do estabelecimento, divulgou a RPC, afiliada da TV Globo.

"As diligências investigatórias prosseguem para ouvir testemunhas, identificar o autor dos fatos, que aparece nas imagens, bem como esclarecer a motivação e demais circunstâncias do crime", informou a Polícia Civil ao UOL. Quaisquer informações que auxiliem nas investigações poderão diretamente à equipe de investigação de forma anônima, pelos números 197, da Polícia Civil do Paraná, 181, Disque-Denúncia, ou pelo número (45) 9 9932-1176.

O empresário era dono de uma vidraçaria em Foz do Iguaçu e deixa três filhos. Não foram divulgadas informações do enterro dele.

Amigos lamentam morte

Nas redes sociais, amigos de Jair lamentaram a morte do empresário.

Continua após a publicidade

Você partiu, mas deixou um bom exemplo do que é ser um verdadeiro amigo, uma pessoa pura e bondosa, alguém que soube aproveitar cada momento ao máximo. Foi uma honra ter sua amizade e poder compartilhar minha vida com alguém tão especial.
Amiga de Jair, no Facebook

De luto por um amigo. Vai em paz. Você fez história, deixou seu legado. Todos sempre se lembrarão do seu sorriso e da sua vontade de viver a vida intensamente. Foi de maneira tão intensa que vai ser lembrado pelos seus amigos, que sempre que se reunirem vão citar seu nome, pois sua ausência será sentida nas festas e comemorações.
Amiga de Jair, no Facebook

Deixe seu comentário

Só para assinantes