Topo

Deputado tucano pede que PSDB seja coerente e saia da base do governo Temer

Jornalista traça comparação entre Temer e ex-presidente americano Nixon

UOL Notícias

Do UOL, em São Paulo

05/06/2017 22h02

O PSDB vive atualmente um racha sobre a permanência ou não na base aliada do governo Temer. Em entrevista ao blogueiro e jornalista do UOL Leonardo Sakamoto, o deputado estadual Carlos Bezerra Junior (PSDB-SP) defendeu que o partido deixe de apoiar o presidente da República.

Atual presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de São Paulo, Bezerra, que está em seu segundo mandato, justifica sua decisão no fato de que tanto o presidente Michel Temer quanto vários de seus ministros são alvos de denúncias “gravíssimas”, como ele enfatizou.

O deputado lembrou que o PSDB é o autor da ação que virou julgamento no TSE para apurar irregularidades na chapa Dilma/Temer na eleição de 2014. Na avaliação do deputado, a legenda tucana precisa mostrar coerência e desembarcar de um governo que ela mesma denunciou.

Veja abaixo a íntegra da entrevista de Carlos Bezerra Junior e das outras conversas comandadas por Leonardo Sakamoto nesta segunda, entre elas com o também jornalista Juca Kfouri e com o advogado e especialista em direito eleitoral Fernando Neisser.

Deputado tucano critica polarização e diz que partidos se transformaram

UOL Notícias

Juca Kfouri compara Temer a presidente da CBF: "ele está sendo ridículo"

UOL Notícias

Advogado diz o que esperar do julgamento da chapa Dilma/Temer no TSE

UOL Notícias

Doria e Bolsonaro ganham força pelo antipetismo, analisa cientista político

UOL Notícias