Topo

Mister Brasil 2014 começa; UOL transmite final ao vivo

Quem será que vai ser o sucessor de Reinaldo Dalcin? Conheça os candidatos a Mister Brasil 2014 - Arte UOL
Quem será que vai ser o sucessor de Reinaldo Dalcin? Conheça os candidatos a Mister Brasil 2014 Imagem: Arte UOL

Do UOL, em Angra dos Reis (RJ)

06/05/2014 06h00

E foi dada a largada! A edição 2014 do Mister Brasil começa nesta terça-feira (6) em Angra dos Reis (RJ). Durante toda a semana, os candidatos a homem mais bonito do país vão participar de provas classificatórias, fotografar, sorrir, ensaiar para a grande final, tomar sol, embelezar o cabelo e desfilar os músculos por aí.

São 40 bonitões que passarão os dias e noites juntos tentando impressionar os jurados (alguns já estarão os avaliando durante toda a semana) e mostrar que tem as qualidades certas para ser um embaixador da beleza. O escolhido será o sucessor de Reinaldo Dalcin, Mister Brasil 2013, que vai representar o país no Mister Mundo em Londres entre 30 de maio e 15 de junho.

Pré-concurso

A preparação da maioria dos misters já vem de muito tempo, foram horas na academia, privações na mesa (nada de refrigerante) e também muito voluntariado. Como parte do concurso, cada candidato deve elaborar um projeto social para a etapa da Beleza com Propósito, em que os belos mostram que não são só um rostinho bonito ou um corpo malhado.

As provas de Esporte, Best Model, Moda Noite e Praia acontecem durante a semana e já garantem pontos para a grande final, que acontece no dia 10 de maio às 16h e será transmitida ao vivo e com exclusividade pelo UOL.

Também durante a semana, os internautas poderão eleger o seu mister preferido, na enquete de Mister Popularidade UOL, e ajudá-lo a chegar na semifinal.

Atrações

Ao lado de Chris Barth, o ator, modelo e Mister Brasil 2011 Lucas Malvacini, que ficou conhecido nacionalmente como o Anjinho da novela global "Amor à Vida", será o apresentador da final do Mister Brasil 2014.

Outra presença especial será a da Miss Mundo Brasil 2010 e ex-BBB Kamilla Salgado, que fará companhia ao expert em concursos de beleza Francisco Budal, e vai trazer as notícias sobre o corre-corre dos bastidores do evento.

A banda irlandesa The Nash Brothers será a atração musical do evento. Os irmãos Patrick e Daniel Nash vão se apresentar ao lado de algumas candidatas a Miss Mundo Brasil 2014 que estarão presentes no concurso masculino. 

"Tocar no Brasil já é uma alegria. Tocar com as mulheres mais lindas do país ao nosso lado será absolutamente incrível", disse Daniel, guitarrista e segundo vocalista da banda. "Cantar com as misses do Brasil? Espero não ficar muito nervoso", brincou o irmão Patrick, lead vocal da dupla.