Topo

Inzaghi assume culpa por goleada sofrida por Milan

28/07/2014 11h07

MILÃO, 28 JUL (ANSA) - Após perder um amistoso para o Manchester City ontem (27), por 5 a 1, o técnico do Milan, Filippo Inzaghi, assumiu a culpa pela goleada. "A culpa é minha e eu a assumo.   


Verei de novo a partida e pedirei mudanças da parte de todos", disse o treinador após o jogo.   


Inzaghi ressaltou que a equipe precisa melhorar muito ainda.   


"Todos viram que nós precisamos melhorar muitas coisas. Estamos trabalhando com calma, viemos de um oitavo lugar. Precisamos trabalhar muitas coisas", falou o treinador referindo-se à posição em que o clube ficou no último Campeonato Italiano.   


Apesar de ter tomado os cinco gols antes dos 30 minutos do primeiro tempo, Inzaghi disse que os jogadores começaram bem a partida. "Nos primeiros dez minutos não estávamos mal. Mas, conseguimos atuar bem com a bola dominada e não tão bem quando estávamos sem ela. Sem a bola, não fomos bons o suficiente", comentou.   


Porém, apesar do resultado negativo, o treinador ressaltou que essa equipe não será assim nos campeonatos oficiais, afirmando que "quando tivermos todos os jogadores recuperados, não atuaremos igual a essas partidas". Antes de sofrer a goleada para o Manchester City, o Milan havia perdido por 3 x 0 para o Olympiacos na sexta-feira (24). (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.