Topo

Autoridades encontram restos mortais de várias crianças em imóvel na Rússia

Em Moscou (Rússia)

04/08/2015 09h23

A polícia russa encontrou nesta terça-feira (4) os restos mortais de várias crianças que foram esquartejadas, todas menores de seis anos e integrantes de uma família numerosa, em um apartamento da cidade de Nizhni Novgorod, cerca de 440 quilômetros a leste de Moscou.

"Os investigadores do Comitê de Instrução e agentes da polícia entraram pela janela em um domicílio e acharam ali os restos das crianças", diz um comunicado divulgado pelas autoridades da Rússia.

Sabe-se que neste apartamento vivia uma família com seis filhos, mas ainda não foi constatado quantos deles estão entre os materiais localizados.

Também se desconhece o paradeiro dos pais das crianças assassinadas, por isso não se sabe se eles estão envolvidos no brutal crime, afirma o comunicado.

"As crianças deixaram de ir à creche a partir de 25 de julho, e os funcionários informaram as forças da ordem sobre a situação", explica a nota.

Quando a polícia foi à residência das crianças para comprovar a denúncia, ninguém abriu a porta e os vizinhos asseguraram ter visto o pai da família deixar seu apartamento no dia anterior.