Topo

Tigre volta a atacar no mesmo zoo da China onde uma mulher morreu

Tigres atacam mulheres em parque na China

UOL Notícias

Em Pequim

04/08/2016 03h37

O zoológico Badaling Safari World, onde um tigre matou uma mulher no final de julho, voltou a viver momentos de tensão, quando outro tigre atacou um carro de turistas. Ninguém ficou ferido, mas o animal arrancou o parachoque do veículo.

O incidente aconteceu no início desta semana e foi registrado em um vídeo caseiro feito pelos próprios ocupantes do carro. No vídeo é possível ver um tigre branco siberiano obstruindo o caminho do carro.

Os turistas movimentam o carro lentamente para tentar afugentar o animal, mas ele se afasta e depois arranca o parachoque do carro, o levando para a mata.

Os turistas assustados com animal buzinaram e chegaram a ter a porta do carro aberta, apesar do precedente de dias anteriores, quando uma mulher morreu no mesmo local por quebrar as regras do parque.

Nesse primeiro incidente, quando a mulher saiu do veículo um tigre saltou sobre ela, o que provocou que seu marido e sua mãe deixassem o carro para tentar ajudá-la, quando outro felino atacou e causou a morte da senhora.

O Badaling Safari World, localizado ao lado de uma das partes mais visitadas da Grande Muralha, oferece aos turistas a possibilidade de ver animais selvagens de perto enquanto passeiam em carros particulares ou ônibus do próprio parque.