Centro de Visitantes da Casa Branca reabre após reforma de US$12,6 mi
WASHINGTON (Reuters) - O Centro de Visitantes da Casa Branca vai reabrir no sábado, depois de dois anos de reforma por 12,6 milhões de dólares, informou o National Park Service nesta quarta-feira.
A primeira-dama Michelle Obama e secretário do Interior, Sally Jewell, participaram de uma cerimônia de inauguração do centro, perto da Casa Branca, disse a agência em um comunicado.
O novo centro tem cerca de 1.440 metros quadrados em um espaço remodelado. Ele incluirá uma área para exposições, uma loja e postos de informação para visitantes, exposições táteis para deficientes visuais e mais de 90 artefatos da Casa Branca.
As melhorias também incluem exposições interativas, um modelo de grande escala da Casa Branca e uma nova galeria no museu permanente.
O National Park Service e a Historical Association da Casa Branca, sem fins lucrativos, fizeram parceria para a reforma, com a associação fornecendo 7,5 milhões de dólares.
O filantropo David Rubenstein, de Washignton, prometeu outros 5 milhões de dólares para a manutenção do centro.
(Reportagem de Ian Simpson)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.