PUBLICIDADE
Topo

Vereador no Rio, Carlos Bolsonaro ganha gabinete no Planalto

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

31/03/2020 17h07

Figura constante no Palácio do Planalto durante a crise do novo coronavírus, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) ganhou uma sala próxima ao gabinete presidencial no Palácio do Planalto.

De acordo com relatos feitos à Folha, ele tem usado desde o início desta semana uma sala do terceiro andar do Palácio do Planalto, onde tem coordenado a ofensiva do governo nas redes sociais.

O espaço, que já hvia sido ocupado antes pelo vereador, pertence ao assessor internacional da Presidência da República, Filipe Martins.(...)

Leia íntegra na Folha.

Leia também texto deste blog, publicado ontem, 30/03: República Una dos Bolsonaros - Comitê da crise resume-se a Jair e Carlos

Reinaldo Azevedo