PUBLICIDADE
Topo

Operações geram medo e paralisia, e CONASS vai a Pazuello cobrar medidas

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa “O É da Coisa”, na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário — e frequentemente é necessário —, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

07/07/2020 14h45

Após governos estaduais serem alvos de operações policiais, a primeira medida do novo presidente do conselho de secretários de saúde foi uma visita ao ministro interino Eduardo Pazuello. Em meio à reclamação de que motivações políticas contaminam investigações, Carlos Lula (MA) pediu salvaguardas ao trabalho dos secretários, relatando que alguns, com medo, estão deixando de assinar contratos para o combate ao coronavírus. O encontro ocorreu nesta segunda (6).

Substituição Lula substituiu Alberto Beltrame (Pará), um dos alvos da Polícia Federal sob suspeita de desvios de verbas durante a pandemia.(...)

Leia íntegra na Folha.

Reinaldo Azevedo