PUBLICIDADE
Topo

Gal. Ramos atribui chuva no MT à presença de Bolsonaro: Deus está com ele!

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

21/09/2020 17h19

Em uma postagem publicada no Twitter neste domingo, o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos, relaciona a chuva que caiu em parte do estado do Mato Grosso neste sábado com a visita do presidente Jair Bolsonaro à região no dia anterior. Na ocasião, o presidente participou de um evento com produtores rurais no estado, que vem sofrendo com intensas queimadas nos últimos meses.

"Após a visita do nosso Pres Bolsonaro ao Mato Grosso no dia 18 Set, no dia seguinte começa chover !! Deus está com nosso Pres e continuará a abençoar o Brasil, em que pese todas as campanhas contra esse governo! Vamos em frente vencendo os desafios e transformando o Brasil", diz o comentário.(...) Leia íntegra em O Globo.