PUBLICIDADE
Topo

Reinaldo Azevedo

REPORTAGEM

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Minas Gerais identifica reinfecção com nova variante do coronavírus

Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que publicou aqui o primeiro post no dia 24 de junho de 2006, é colunista da Folha e âncora do programa "O É da Coisa", na BandNews FM. No UOL, Reinaldo trata principalmente de política; envereda, quando necessário - e frequentemente é necessário -, pela economia e por temas que dizem respeito à cultura e aos costumes. É uma das páginas pessoais mais longevas do país: vai completar 13 anos no dia 24 de junho.

Colunista do UOL

03/03/2021 14h20

A Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) intensificou as investigações após ser notificada sobre novas variantes do novo coronavírus no estado. As mutações identificadas são consideradas Variantes de Atenção (VOC) no Brasil: a P.1, de Manaus (AM), e a do Reino Unido.

Já a cepa P.2, inicialmente identificada no Rio de Janeiro, em circulação no país desde outubro de 2020, foi confirmada em amostras da Fundação Ezequiel Dias (Funed), em três municípios mineiros e, pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em 15 casos, distribuídos em 12 cidades. (...) leia íntegra no G1.