Giro UOL traz os destaques da noite desta terça, 07/02, para você; ouça

Vinícius Garcia

Do UOL, em São Paulo

REUTERS/Paulo Whitaker
REUTERS/Paulo Whitaker

Caos contínuo no ES

Cerca de 200 veículos foram roubados no Espírito Santo só ontem. O número de ocorrências é dez vezes maior do que a média verificada pela Polícia Civil do Estado, que é de 20 casos diários. Os casos de homicídio também aumentaram. 75 assassinatos foram registrados em todo o Estado desde o último sábado, quando a Polícia Militar decretou uma paralisação por reajuste salarial. Os números são do Sindicato dos Policiais Civis do Espírito Santo. Os dados não foram confirmados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado.
Arte UOL
Arte UOL

Receba o Giro UOL por e-mail

Em duas edições diárias, um resumo das notícias mais importantes para começar e terminar o seu dia. É grátis! Envie um e-mail para uolnoticias@uolrelacionamento.com.br com a frase Quero receber o Giro UOL no campo Assunto/Subject e pronto!
Getty Images
Getty Images

Novidades na Netflix

A Netflix anunciou que vai produzir mais uma série no Brasil. Intitulada Samantha!, o programa vai ser uma comédia protagonizada por uma atriz-mirim, que já viveu dias melhores. Ao chegar aos 20 anos ela se casa com um jogador de futebol que passou dez anos na prisão. 3%, outra série brasileira, foi lançada no final de 2016 e teve sua renovação anunciada pouco depois. A Netflix também trabalha em uma produção sobre as investigações da operação Lava Jato, que vai ser comandada por José Padilha, diretor de Tropa de Elite e Narcos.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos