PUBLICIDADE
Topo

Governo federal vai continuar dando apoio necessário ao Rio, diz Miriam Belchior

Paula Laboissière<br>Da Agência Brasil<br>Em Brasília

17/12/2010 10h07

A coordenadora-geral do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Miriam Belchior, afirmou hoje (17) que o governo federal vai continuar apoiando as ações implementadas no Rio de Janeiro para o combate ao tráfico de drogas – sobretudo no Complexo do Alemão – durante o governo da presidente eleita, Dilma Rousseff.

“Vamos continuar dando o apoio necessário para essa luta que é de todos, para defender o Rio de Janeiro do crime organizado”, disse a coordenadora-geral do PAC, que será ministra do Planejamento, Orçamento e Gestão durante o governo Dilma.

Segundo ela, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva deverá visitar o Complexo do Alemão na próxima terça-feira (21) e o ato vai “sinalizar que o espaço é da população”. De acordo com a futura ministra, R$ 832 milhões já foram investidos na comunidade para melhorar serviços como habitação, água, esgoto, creches e unidades de Pronto-Atendimento (UPAs).

Miriam Belchior concedeu entrevista a emissoras de rádio no programa Brasil em Pauta, produzido pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, em parceria com a EBC Serviços.

Cotidiano