Senador Lobão Filho está sedado e em estado grave, mas não corre risco de morte
Local do acidente
O senador Edison Lobão Filho (PMDB-MA), que se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (12), na região metropolitana de São Luís, está sedado e em estado grave, mas não corre risco de morte. O senador, filho do ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, continua na Unidade de Terapia Intensiva do UDI Hospital, na capital maranhense. Lobão Filho assumiu o cargo por ser suplente do pai.
O senador teve fraturas na bacia, no nariz, em duas partes do fêmur, no joelho da perna esquerda e em duas costelas. Por isso, teve que ser submetido a uma cirurgia de emergência. De acordo a assessoria de imprensa do senador, ele superou a fase "mais crítica".
Segundo informações, Edison Lobão Filho estava sozinho no veículo, quando foi atingido por uma caminhonete. Chovia muito na hora do acidente. Não há informações sobre os ocupantes do outro carro. Um boletim médico deve ser divulgado pelo hospital ainda nesta manhã.
*Com informações da Agência Senado
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.