Marinheiro ucraniano desaparece em porto do Rio Grande do Sul e intriga Polícia Federal
A Polícia Federal (PF) investiga o paradeiro de um marinheiro ucraniano de 23 anos desaparecido deste a última sexta-feira (2) no porto de Rio Grande (309 km de Porto Alegre), sul do Estado. O homem, que não teve o nome revelado, trabalhava em um navio de bandeira maltesa que descarregava fertilizantes no terminal.
Ele foi visto pela última vez no início da manhã de sexta-feira por colegas de tripulação do navio “Giannis”, atracado no porto desde o final de agosto. O marinheiro havia passado a madrugada como vigia no convés e não há registro de sua saída no terminal.
Os bombeiros estão fazendo uma varredura no local à procura do corpo do estrangeiro, caso ele tenha sido vítima de um acidente. Cordas e redes de pesca estão sendo verificadas.
Segundo a delegada da Polícia Federal em Rio Grande, Janaína Agostini Braido, não há nenhuma pista sobre o paradeiro do homem. “Ainda não sabemos nada. Ele pode, inclusive, estar passeando.”
Conforme a delegada, o homem não possui antecedentes criminais nem histórico de uso de drogas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.