Suspeito de incendiar casa com duas crianças após desentendimento com vizinha é preso em Montenegro (RS)
A Justiça decretou a prisão preventiva de Claudiomar Vargas da Rosa, 21, suspeito de incendiar uma casa na cidade gaúcha de Montenegro (81 km de Porto Alegre), no Vale do Caí, na última sexta-feira (9). Duas crianças dormiam no casebre no momento em que o fogo atingiu o local.
À polícia, o acusado negou ter sido o autor do incêndio. Entretanto, testemunhas afirmam ter reconhecido Rosa como o responsável. Segundo o delegado Marcelo Pereira, titular da delegacia de Montenegro, o incidente ocorreu após desentendimento entre moradores da região.
Rosa acusa a vizinha, proprietária da casa queimada e tia das crianças, de estar envolvida com o tráfico de drogas. Por outro lado, a mulher insiste que o rapaz está tentando instalar uma boca de fumo no local.
Junior Rodrigues Telles, de dois anos, e Renan Mattos da Silva, de um ano e oito meses, estavam sozinhos na casa.
Rosa, que possui antecedentes por roubo, está detido no Instituto Psiquiátrico Forense (IPF), em Porto Alegre, pois havia suspeita de que ele pudesse cometer suicídio. O acusado deve ser encaminhado à Penitenciária Modulada de Montenegro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.