Presos em operação no Pinheirinho sobem para 22; 14 carros foram incendiados
Segundo o último balanço divulgado pela Polícia Militar, 22 pessoas foram presas durante a operação na comunidade do Pinheirinho e seus arredores, em São José dos Campos (SP), entre domingo e hoje (25).
Entre os presos estão oito foragidos que foram recapturados. Em geral, as prisões ocorreram por tráfico de drogas, furtos de veículos e porte ilegal de armas.
Área é desocupada pela PM
em São José dos Campos (SP)
Além dos presos, mais de 20 pessoas foram detidas desde a reintegração, mas já foram liberadas. Também foram apreendidas 1.213 trouxas de maconha, 354 pedras de cocaína e 17 pedras de crack. Três carros foram recuperados e três armas, apreendidas.
No total, 14 carros foram incendiados entre domingo e terça-feira. Tanto a polícia, quanto a prefeitura atribuem os atos a pessoas ligadas ao crime organizado, que teria se aproveitado da dificuldade de acesso ao Pinheirinho para se instalar na comunidade.
A PM estima que a demolição das casas do Pinheirinho termine ainda nesta tarde. Em seguida, a polícia pretende desmontar a operação policial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.