Após denúncias pelo Facebook, polícia do Piauí faz maior apreensão de drogas do ano
O grande número de denúncias feitas pelo Facebook ao Batalhão de Operações de Naturezas Especiais da Polícia Militar do Piauí resultou na maior apreensão de drogas feita este ano no Estado. Na tarde de quarta-feira (23) em Teresina, foram apreendidos oito quilos de maconha prensada, 3.000 pedras de crack, além de três balanças de precisão (usadas para pesar as drogas), um revólver calibre 38, munições e R$ 9.000 em dinheiro.
As denúncias feitas por moradores da região apontaram que um imóvel localizado na Vila Badeirante 2, na periferia de Teresina, tinha grande movimentação de pessoas e seria um ponto de venda de drogas.
A polícia então monitorou o imóvel por três meses antes de fazer a apreensão. Foram presas quatro pessoas sob acusação de formação de quadrilha e tráfico de drogas. Dentre os presos está uma idosa de 77 anos.
A droga estava escondida em dois cofres e uma geladeira. A polícia afirmou que a droga renderia cerca de R$ 35 mil.
Um veículo também foi apreendido, além de vários aparelhos eletrônicos sem nota fiscal --quatro televisores de LCD, uma máquina digital, três aparelhos de reprodução de DVD, cinco celulares, dois cofres e um receptor de antena parabólica.
Segundo o capitão Fábio Abreu, a casa possuía um sistema externo de câmeras para que os supostos traficantes observassem a movimentação das pessoas que se aproximavam do imóvel.
Os presos foram levados ao 25º Distrito Policial, onde foi lavrado o flagrante. O delegado do 25º DP, Menando Pedro, disse acreditar que quadrilha é composta por outras pessoas, que conseguiram fugir quando a polícia invadiu o imóvel. O caso está sendo investigado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.