Homem é preso após tentar assaltar farmácia com uma banana em São João Del-Rei (MG)
Um homem foi preso nesta quarta-feira (19) após ter tentado assaltar uma farmácia com uma banana escondida sob a camisa, na cidade de São João Del-Rei (185 km de Belo Horizonte). De acordo com o 38º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, a ocorrência registrou que o suspeito entrou no local e anunciou o assalto, rendendo uma balconista da farmácia enquanto mantinha uma das mãos por debaixo da camisa, simulando estar armado.
Durante a ação, o gerente chegou ao local e, percebendo a situação, aproveitou-se de descuido do assaltante e conseguiu dominá-lo. Em seguida, descobriu-se que, na verdade, o homem segurava apenas a fruta.
A Polícia Militar foi acionada, e os militares conduziram o suspeito, que não teve o nome relevado, a uma delegacia da Polícia Civil da cidade. Nada foi levado da farmácia.
Biscoito de polvilho
No final do mês passado, um homem foi preso em Belo Horizonte após ter assaltado uma loja de roupas portando sob a camisa um biscoito de polvilho em formato de “l”, enrolado em um plástico. A ocorrência foi no bairro Santa Mônica, região da Pampulha.
Conforme a PM, ele confessou ter usado o biscoito para praticar o assalto à loja de roupas. Ao entrar no estabelecimento, o homem teria anunciado o assalto e, com a mão debaixo da camisa, segurava o biscoito afirmando se tratar de uma arma de fogo.
Pela ocorrência, registrada pelo 49º Batalhão da PM, o homem estava transitando em uma rua do bairro com as roupas que teria roubado da loja ainda penduradas nos cabides.
A cena chamou a atenção de policiais que faziam a ronda no local. Eles abordaram o suspeito, que não teve o nome revelado, e, durante a revista, encontraram o biscoito de polvilho na cintura do homem, informou a assessoria do batalhão. O suspeito foi preso em flagrante e conduzido a uma delegacia da Polícia Civil da região.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.