Colisão frontal mata pai, mãe e dois filhos em Minas Gerais
Uma batida de frente entre dois carros em Minas Gerais deixou quatro pessoas mortas, incluindo uma criança. Outras quatro pessoas tiveram ferimentos graves.
O que aconteceu
O acidente aconteceu na MGC-122, no trecho entre Francisco Sá e Capitão Enéas, no Norte de Minas. Um Honda Civic e um Toyota Etios bateram de frente por volta das 21h20 de sábado (29), no quilômetro 250 da rodovia.
As vítimas fatais eram pai e mãe, de 40 anos, e os filhos, uma menina de 4 anos e um garoto de 12 anos. A família estava no Toyota Etios.
As quatro pessoas que estavam no Honda Civic sofrerem ferimentos graves. Três homens, de 18, 27 e 29 anos, e uma mulher de 19 anos, foram atendidas no local e encaminhadas pelo Samu para hospitais de Montes Claros (MG).
O caso mais grave é da mulher, que respira com ajuda de aparelhos. Os três homens estão com quatro estável de acordo com a Santa Casa de Montes Claros.
Os corpos ficaram presos às ferragens do automóvel. As batidas frontais são consideradas as de maior destruição e risco porque somam as velocidades dos veículos envolvidos, aumentando a possibilidade de lesões graves e óbitos.
Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente. A perícia da Polícia Civil esteve no local. O UOL procurou a corporação e aguarda retorno.
Deixe seu comentário