Polícia do DF apreende adolescente de 13 anos que ateou fogo em morador de rua
A Polícia Civil do Distrito Federal anunciou nesta sexta-feira (21) a apreensão de um adolescente de 13 anos que teria ateado fogo em um morador de rua na noite da última terça-feira (18) na Asa Norte, em Brasília.
Segundo a polícia, o ataque com uma sustância inflamável ocorreu por volta das 23h e queimou cerca de 10% do corpo o morador de rua. Ele foi levado para o HRAN (Hospital Regional da Asa Norte) e permanece internado.
De acordo com a polícia, a tentativa de homicídio se deu por uma briga que tinha como o motivo uma lata de “thinner” (removedor de tinta). O garoto e a vítima eram moradores de rua e o menor agiu sozinho.
O pedido de internação provisória foi feito, mas negado pela Justiça, segundo a assessoria da polícia. O menor foi liberado na quinta-feira e encaminhado para um abrigo de menores, mas poderá sair de lá a qualquer momento.
O menino já tinha passagem pela polícia por participação por tráfico de drogas. O procedimento de apuração vai ser concluído e encaminhado à Justiça.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.