Boatos de toque de recolher chegam à região de Campinas (SP)
Diversos comerciantes fecharam suas lojas na tarde desta segunda-feira (12) em Sumaré e Hortolândia, na região metropolitana de Campinas, próximo a São Paulo, devido a boatos de toque de recolher na área, o que foi desmentido pela Polícia Militar. Várias lojistas e ao menos duas escolas fecharam as portas após receberem o alerta. Algumas empresas também dispensaram seus funcionários mais cedo com medo da violência.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que a informação sobre o toque de recolher era falsa e já teria identificado o responsável pelo boato.
Na mesma tarde, a PM recebeu um telefonema denunciando a morte de duas pessoas por criminosos por desobedecerem a suposta ordem. Segundo a polícia, a denúncia também era falsa.
Em Santo André, na Grande São Paulo, os alunos do Centro Universitário Fundação Santo André (CUFSA) também foram dispensados devido a um suposto toque de recolher.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.