Após dona ouvir "barulho estranho", bombeiros retiram gato preso em carro em Uberlândia (MG)
Um filhote de gato ficou preso no capô de um veículo em Uberlândia, 556 quilômetros de Belo Horizonte (MG), nesta terça-feira (20).
A proprietária do carro, a aposentada Sônia Gonçalves, acredita que o animal tenha entrado no veículo enquanto ela estava em sua fazenda, que fica a 55 quilômetros do centro da cidade. "Eu fico mais tempo na fazenda que na cidade. Voltei ontem e cheguei a levar o carro na oficina porque escutei barulhos estranhos, mas o mecânico não achou nada", disse.
A aposentada ainda contou que depois de sair do mecânico foi até o restaurante almoçar e quando voltou escutou o gato miar. "Assustei muito porque fiquei com dó do gatinho. Estava muito quente. Fiquei sem saber o que fazer e fui orientada por um conhecido a trazer no bombeiro", contou.
O resgate durou mais de vinte minutos. O gato, que estava assustado, se escondia quando os bombeiros tentavam pegá-lo, até que um dos militares conseguiu puxá-lo pelas patas.
Aqui na região é comum aparecerem animais em motores de veículo, principalmente na zona rural. Eles procuram se aquecer e acabam ficando presos", disse o tenente Relson Miguel de Macedo.
O animal estava bem e vai ser avaliado por uma equipe de veterinários e deve ser solto em uma fazenda da região.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.