Acidente com ônibus próximo a local onde bonde tombou em Santa Teresa deixa 16 feridos no Rio
Um ônibus bateu contra um poste na altura do número 530 da rua Joaquim Murtinho, em Santa Teresa, centro do Rio de Janeiro, deixando pelo menos 16 feridos. O acidente aconteceu a poucos metros do local onde, no ano passado, o bonde do bairro tombou, deixando seis vítimas fatais e mais de 50 feridos.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o estado de quatro das 16 pessoas feridas é grave. Dez das as vítimas foram levadas para o hospital Souza Aguiar, também no centro do Rio. Ainda não há informações confirmadas sobre as causas do acidente, nem sobre o estado das vítimas mais graves.
Desde antes do acidente com o bonde em agosto de 2011, moradores de Santa Teresa vêm relatando desconforto com a velocidade com que os ônibus transitam nas ruas do bairro --que são estreitas, de paralelepípedo e marcadas por sinuosidades no traçado. Além disso, a região tem ladeiras íngremes, como é o caso da rua Joaquim Murtinho.
Policiais militares também estão no local e a rua foi parcialmente fechada. O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia, em Santa Teresa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.